sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O natal já vem chegando

O novo ano está tão próximo que eu já posso sentir seu sabor. Doce como todo começo. Se inspire em 2010 e seja sempre superior, 2011. Porque eu preciso que você seja mais. Preciso que seja sempre melhor. Me venha como bons ventos que sempre aparecem. Me venha com seu canto, seu riso e seu melhor vestido. Que eu te acompanho. Vou também te dar o meu melhor, sem pausas, sem pontos demais e sem pensar muito. Só venha e me tira da alma essa sensação de que nada fluiu muito como o esperado em 2010.
Venha e me tire do coração a culpa de fazer promessas demais. Prometo que dessa vez vou permitir mais que as coisas simplesmente aconteçam.
Olha eu prometendo de novo, meu Deus...

Não perco a mania de querer desesperadamente me dar um pouco de credibilidade. Nem que seja com promessas. Que eu não vou cumprir. Ou será que vou?

Nenhum comentário: