domingo, 10 de outubro de 2010

Saudadinha

 

Sabe quando você acorda sentindo que tudo o que precisa naquele dia é de um abraço?
Pois é, acordei assim... precisando tanto sentir o carinho de alguém que nem cabe em mim. Precisando de mais do que amor, paixão ou tesão. Precisando de dedicação. Sentindo um vazio daqueles que você pode encher com um trem que ainda vai sobrar espaço. Tô sentindo o vazio do mundo todo dentro de mim. E sabe o que falta, né?! A única pessoa no mundo que preenche todos os meus cantinhos, todos os meus vazios. Vem, amor, vem logo me sufocar nos seus braços como só você sabe fazer...
Vem me tirar o tédio do domingo. Porque parece que qualquer minuto sem você é um anúncio de que o fim do mundo está próximo.
Então vem. Vem só sentar do meu lado e calar. Vem só passar a mão nos meus cabelos bagunçados me chamando de sua pequena. Vem só me trazer de volta meu ar que você levou embora ontem. Vem só me fazer feliz como só você sabe. Porque eu gosto mais da felicidade quando você vem junto.
Porque às vezes eu acordo assim mesmo. Mais carente que cachorro abandonado. E porque eu já tô sentindo saudade antecipadamente só de saber que você vai me deixar por uma semana inteira.
Ai, neném, o que será de mim com você do outro lado do país?

Nenhum comentário: