quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Tá faltando graça e tá sobrando espaço..."


Até você chegar eu era sozinha e sem direção, tinha um mundo vazio e triste. Então suas cores invadiram meu espírito e um mundo novo se abriu pra mim. Foi aí que eu descobri que viver junto é muito melhor. Foi aí que a sua música tocou na minha alma e eu pude sentir sua alegria como se fosse minha. Sua fé hoje é o que me faz querer ser sempre melhor, seus olhos de esperança são as minhas esperanças. E a divisão das nossas vidas em duas me faz cada vez mais feliz. Te dou tudo que me faz melhor e você me dá muito mais, te dou um mundo inteiro de sorrisos só pra você e recebo um universo de flores no meu jardim.

E assim, nesses dois anos de tanta partilha, construímos aos poucos o nosso amor sempre maior. Maior que o meu coração, maior que a sua imensidão, maior que os meus medos e maior que as suas mãos. Somos frutos de um amor sem fim. Somos os responsáveis por esse amor se renovar a cada dia. Quando você me liga pra dar bom dia, quando eu ainda te ligo pra dizer o quanto te amo, quando o seu amor não cabe mais em mim, quando o meu amor te faz feliz. Estamos construindo, amor. Construindo de grão em grão a nossa paz de cada dia e o respeito que nos une. Só nós sabemos o que significamos. Porque nós somos a prova do poder que o amor tem. Somos o milagre do amor se concretizando sob os nossos olhos, somos dois corações perdidos que se encontraram um no outro.
Por isso, meu bem, hoje eu vim te agradecer por todos os dias felizes, por cada encanto extraordinário que você tem feito em mim. Hoje, benzinho, eu só quero te dizer que a sua falta ecoa em cada cantinho vazio meu, que meu coração tá colado com super bonder e não tá resolvendo. Cada pedaço meu quer chorar a sua ausência como criança que se perde. Mas eu tô me virando, amor. Tô me dando bem sem você, inclusive. Mas volta. Por favor, não demora muito pra voltar que o seu abraço eu não consigo fingir que sinto. Volta que eu sinto falta do seu sorriso quando me vê, volta que eu sinto falta do seu corpo no meu e das nossas bobeiras. Sinto falta de morrer de rir do seu lado, de dividir segredos e de passar horas só te olhando e pensando em como você é lindo.
Volta, amor, que eu ainda preciso te dar tantos beijos, tantas mordidas e te apertar tão forte que você não poderia imaginar. Volta que a minha vida ainda é metade sua e eu ainda tenho a sua metade aqui comigo. Porque a nossa divisão já é pra sempre. E porque eu não aguento mais a falta que faz aquele cantinho entre o seu ombro e o pescoço pra encostar a minha cabeça cansada.

Preciso ouvir pessoalmente de novo que você me ama, então vem logo, amor, que eu sou só expectativas. Espero desesperadamente seus braços sobre mim. Saiba que seu cheiro ainda está nas minhas roupas e na minha alma inteira, mas vem logo que a saudade só me dá mais saudade. E vem, meu bem, que eu tenho uma nova certeza no coração, te amo mais que todas as promessas que já fiz.

Nenhum comentário: