domingo, 17 de outubro de 2010

Valorizando o que realmente importa

Do filme dizem por aí
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero." 


Algumas mulheres deveriam começar a pensar nisso, sabe...
Tenho ficado cada dia mais impressionada com a dependência feminina pelo sexo oposto. Aprendam a viver sem os homens para que eles aprendam a não viver sem vocês, garotas. É assim que funciona o interesse, desejamos aquilo que não nos está totalmente à disposição e entregue. E isso não precisa significar falsidade, sabiam? Só uma dica de alguém que ama o namorado, sente falta dele, faz drama quando ele viaja, o quer sempre por perto e sabe o quanto é bom ter um amor mas mesmo assim consegue viver sem ele se preciso for. Não é só jogo de sedução, é VALORIZAÇÃO. Alguém aí sabe o significado?
Vamos nos render primeiro aos nossos próprios encantos. Vamos nos amar em primeiro lugar. Vamos nos dar o valor e o respeito que merecemos para termos o direito de cobrá-lo depois dos outros. É uma lógica tão simples... você não pode pedir que alguém te ame se nem você mesma é capaz de fazê-lo. Não estou aqui para levantar nenhuma bandeira radical, mas acho que um pouco de feminilidade às vezes faz bem e restaura um coração perdido.
Enfim... fica a dica!

Nenhum comentário: