terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O avesso que me faz completa

Às vezes as palavras me faltam e eu me lembro de você. É aí que elas vem, todas juntas, desesperadas para serem conexas, ansiando formarem frases perfeitas, querendo muito serem as corretas. E então, sem saber ao certo como organizá-las, ou como controlá-las, eu me calo.
E é no brilho do seu olhar que eu percebo finalmente... as palavras são poucas, ainda que estejam todas à disposição. Sempre serão poucas, nunca serão corretas o suficiente. Nunca existirá a frase perfeita pra te dizer, nem conexão certa entre cada uma. Por que nós somos assim. Uma tempestade de sentimentos prontos a derramar a qualquer momento, na borda do copo, só esperando a próxima gota. Somos as nossas palavras desenfreadas que só encontram freios na mágoa do outro. Somos frases incompletas, não ditas, presas na garganta. Somos angústia, amor e vontade. Somos o nosso amor.
Você é a imperfeição mais perfeita para mim. E eu sou sua cota de loucura, de inconsequência prestes a te sufocar a qualquer momento. E é por isso, amor, que eu tenho certeza que o nosso amor ainda sobrevive por muito tempo. É por isso que eu sei que nada vai abalar essa nossa cumplicidade, nem que seja em ser avesso. Por que ser perfeito é mais fácil, mais superficial e menos interessante. Bom mesmo é ter sempre um motivo pra olhar nos olhos e pensar que, apesar de tudo, é nos seus braços que eu quero sempre estar.
Nos seus sorrisos eu vou sempre estar, meu amor.
E eu te amo cada dia mais, por que o amor não segue nenhuma lógica mesmo. Por que tudo em você me faz querer respirar mais fundo. Por que, em algum momento, Deus percebeu minha solidão e me mandou você.
Amo sempre, meu bem, até a vida me permitir.

Nenhum comentário: