domingo, 26 de setembro de 2010

Amanhecendo

Hoje eu acordei te amando tão mais, meu amor. Acordei te achando a coisa mais linda que eu tenho na vida. E você é. Sempre é. Você é quem me conforta nos dias difíceis, quem me dá alegrias nos momentos de desespero, quem segura a minha mão nos desamparos. Tudo é você. Do primeiro pensamento ao último sonho, é só você que me proporciona os suspiros mais profundos. É o seu perfume que eu sinto em meio a uma multidão perfumada, só o seu. É por você que meus olhos brilham como se fossem estrelas. É só por você, amor, que eu ainda me mantenho.
E eu sei que há de chegar o dia em que acordaremos juntos e ainda assim eu te amarei tão mais. Por que, de alguma forma, eu sinto que o amanhecer me traz você. Sublime, adorável e com cheiro de jasmim. E o seu amor é um dia amanhecendo na minha vida, é o meu amor por você se renovando e invadindo as minhas janelas. O seu amor são os raios de sol que se dispersam e acariciam meu rosto só pra que eu me lembre o quanto você me aquece. E me faz feliz como eu jamais seria.
Eu quero muitas manhãs com o seu gosto, seu cheiro e, principalmente, com o seu amor. Quero amanhecer com essa sensação de estômago comprimido pelo amor que eu sinto. Quero que esse carinho sempre me inspire a escrever sobre você e que o que escrevo seja real e bonito como o nosso amor é. Que as suas manhãs tenham um sol quentinho e me levem até você, meu bem. Que as nossas manhãs sejam compartilhadas da forma mais pura que conseguirmos. Que o nosso amor seja eterno.

Que o seu amor seja sempre a parte mais bonita de mim mesma.
Eu te amo!

Nenhum comentário: