segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tuas areias cobriram meus pés...

PITY RIBEIRO

Então que a próxima novela das seis será sobre o Araguaia. E então que eu AMO novela, acho muito criativo e acabo sempre acompanhando, mas desta vez há de ser diferente. Não vou acompanhar por milhares de motivos: não gosto da Cléo Pires, não vou muito com a cara do Edson Celulari, acho que a Regina Duarte perdeu o sex appeal pra atuar, não posso mais faltar na academia, entre outros. Mas vou assistir quando der por que eu acho o Murilo Rosa tudo de bom e sou goiana, tenho obrigação de ver o que eles vão aprontar com a nossa terra.
Espero que a produção, séria como é, tenha se preocupado de pesquisar e conhecer de verdade a região. Espero também que não caia no senso comum de dizer que goiano é roceiro, por que eu não sou roceira e nunca fui, mesmo tendo nascido aqui.
Vamos ver até onde vai o pré- conceito que o pessoal do sudeste tem com o centro oeste. Veremos o que a globo ainda tem para acrescentar na vida dos telespectadores.
Sorte pra todos vocês que fazem a novela. E para nós que assistimos.
Que seja verossímil e que, pelo amor de Deus, não toque a música do título por que já está batidíssima.

Nenhum comentário: