quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não entendo também

Felipe Assumpção
"A ideia é fazer algo mais para o rock. Mas eu tenho essa veia musical forte, não dá para negar. Peguei emprestado da minha família, a Moraes"

Oi? Você entendeu a afirmação ou só eu fiquei perdida? Pra quem não entendeu ou não sabe, a Cléo Pires é filha da Glória Pires (não brinca!) e do FÁBIO JR e enteada do Orlando MORAES. Entenderam a relação? 
Você pode até não gostar do estilo ou mesmo das músicas, mas não dá pra negar que o pai dela é um grande cantor e compositor. É renomado, famoso, galã, absoluto (tem quem acha) e mulherengo (um pouco). E o Orlando Moraes? Na boa... você ouviu falar pouco dele e provavelmente quando ouviu foi por causa da Glória ou da Cléo Pires, tô certa? Acho que sim. Claro que se você é goiano ou goianiense pra ser mais específica, já viu a propaganda (com a esposa um pouco famosa pra dar um "apoio") do loteamento dele. Não estou dizendo que ele também não tem talento, mas minha gente... a mulher é filha biológica de um cantor maravilhoso e fala como se tivesse herdado a canturia do padrasto?! Faça-me o favor, dona menina!
Eu, particularmente, acho que o Fábio deve ter sacaneado boniiiito com a Glorinha (adoro ela, gente!), mas é sério, não acho certo, nem por isso, a filha falar assim. Porque bem ou mal é pai, isso ninguém muda e eles são famosos, devem satisfações aos fãs por menos que queiram. Talvez a Cleozinha (tô sendo irônica, agora) não tenha assistido as aulas de biologia direito, mas o pai é responsável por metade da carga genética do filho. Talvez, querida, seja daí que vem a sua grande vocação pra música.
Acho lindo a pessoa ter consideração por alguém que a criou, mas isso não precisa ser sinônimo de humilhação pro pobre coitado do pai dela que existe, é conhecido e parece gostar dela. Pelo menos eu nunca o vi falando com esse descaso sobre ela e até onde eu sei nunca foi ausente pra que ela não o considerasse de forma nenhuma.
Enfim que eu não tenho nada a ver com isso, mas como leitora, achei de péssimo gosto o modo como ela falou. Achei infantil e egoísta. Se ele não fosse famoso, talvez ficasse menos chato, mas nas circunstâncias em que está inserida, a querida Cléo deveria pensar um pouco mais antes de falar do próprio pai, querido por tanta gente, em público. Sério, gente, não custa nada fingir que aceita o menino como pai. 
Fiquei com dó e eu nem sou tão fã dele. Mas cada dia que passa fico menos ainda dela.

Tem tempo que eu quero fazer essa postagem mas fica sempre aquele receio de faltar com o respeito com os outros, o que eu não gosto (e dá processo. haha). Mas sério, fiquei indignada demais pra ficar calada. A menina tem fama, tem dinheiro, tem a família que ela considera, é maior de idade, não precisa ficar fingindo que gosta de quem ela não gosta. Mas nem por isso tem que perder o respeito, né?! Sei lá, opinião minha. Acho que eu teria ficado magoada no lugar do Fábio Jr. e eu gosto bem mais dele mesmo, acho que ela tem cara de ser meio chata.

E eu não te acho bonita, pronto, falei!

Nenhum comentário: