terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nunca entenderei

Sério, eu tinha um outro blog. Só meu e anônimo como este. Por nada não, só porque eu prefiro assim. Que ninguém tire conclusões precipitadas, ache que é dela que eu estou falando quando não é ou leia quando é. Se você parar pra pensar é simples. E aí eu escrevia sobre tudo. Falava mal de um bucado de gente inútil que aparece na mídia só pra fazer farra com a nossa cara, abria os olhos pra políticos malandros, decretava publicamente meu desagrado pelos bbbs e afins e falava até de novela. E, obviamente, de vez em quando falava de mim também. E eu declarava nunca ter amado nem ter interesse em relacionamentos. Mas eis que surge o amor na minha vida e tudo mudou. E eu, como pessoa sincera que só sei ser, declarei isso também. E quando se ama, você quer espalhar pro mundo que você ama. Porque se amar não fosse muito ridículo, ninguém amava, né?! E haveria mais físicos no mundo pra fuder a nossa vida nas provas, e haveria mais gente mal comida pra fuder a gente em tudo quanto é hora, desde a fila do supermercado, passando pela secretária de qualquer coisa até a tia chata que sempre pergunta quando você vai casar. (lembrar de discutir a respeito (da tia) posteriormente)
Viu?! Eu sou assim, gente. Não sei ser diferente, nunca aprendi. Eu escrevo confusamente, sou prolixa, abro parênteses dentro de parênteses e falo coisas pro mundo que deviam ficar anotadas só pra mim. Mas cacete, o blog é MEU! E até onde eu sei, no MEU blog eu estou autorizada a falar do que eu quiser, como eu quiser e quando eu quiser.
Daí que chegou a geral e começou a reclamar que meus textos estavam ficando muito românticos e cheios de frescuragens. Oi? OI? Tá me zoando, né?!
É isso mesmo, meu querido leitor momentâneo, A GERAL VINHA NO MEU BLOG PRA RECLAMAR DOS MEUS TEXTOS. Se você fica tão indignado quanto eu com uma folga dessas, obrigada! Se você lia o outro e reclamava ou acha que eu tô com nhé-nhé-nhé, tô pouco ligando. Porque agora é assim, de foda-se ligado. (Ou nem tanto, porque eu excluí o outro, né?! Mas enfim...)

Então é o seguinte, já vou deixar avisado de agora... eu vou falar do que eu quiser, inclusive do meu amor que é imenso e não cabe em mim. Por isso que eu escrevo, pra dividir tanto sentimento. Fica mais fácil, sabe?! Compacto, fácil de carregar... não aquele aperto no peito de tanto amor que me dá de vez em quando, não aquela sensação de que o ar do mundo tá acabando e eu vou ficar sem pulmão a qualquer hora de tanto respirar fundo perto da orelha da pessoa só pra ter certeza de que ela está lá. Fora que tem gente que gosta de ler a respeito. Tem gente que não é tão idiota a ponto de te reprimir no SEU blog. Então é isso... falo mesmo. Lê quem quiser.
Obrigada aos que leem (merda de reforma ortográfica), sinceramente! É lindo saber que tem gente que se identifica, que gosta do que eu escrevo e que me deseja bem. Se você acha o contrário, beleza, sério! Pode falar, tem nada não. Mas não reclama do blog, não reclama do que eu quero escrever, porque eu tô de saco cheio. Se quer me ver escrevendo sobre algo específico, pode sugerir nos coments, eu tento (porque inspiração não é pão, né, minha gente?! Não se compra em qualquer lugar, demora e às vezes nem rola mesmo, por mais que eu queira). Mas sem me cobrar que isso eu já tenho gente suficiente fazendo fora daqui.

Muito, muito obrigada aos leitores fiéis que me respeitam.
E fiquem sempre à vontade!

Nenhum comentário: